Membros do Legislativo da cidade de Granito Prestigia a solenidade de posse dos novos deputados estaduais de Pernambuco na capital do estado

Vereador Sergio Xavier 2ª Secretario, Deputado Estadual Doriel Barros e Vereador Cicero Nildo Presidente.

Na última sexta-feira (01) de fevereiro de 2019, aconteceu na ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco) na cidade de Recife a posse dos deputados da 19ª Legislatura do Estado de Pernambuco e na ocasião prestigiar a posse do agricultor familiar Doriel Barros (PT) como deputado. Essa é a segunda vez que um representante do meio rural assume um assento na Casa Joaquim Nabuco.
A Cerimônia contou com lideranças e centenas de trabalhadores e trabalhadoras rurais de todas as regiões do Estado acompanhando a solenidade de possedo Deputado Estadual.
Na ocasião, o presidente da câmara de vereadores de Granito, o Sr. Cicero Nildo de Oliveira Alencar esteve acompanhado dos demais membros da mesa Diretora do poder legislativo para prestar homenagem a esse Deputado que representa a Esperança para muitos homens e mulheres da classe trabalhadora rural.
O Deputado Doriel Barros, foi o quarto mais votado em Pernambuco com 66.990 votos e na cidade de Granito conseguiu uma votação expressiva chegando a ser o mais votado com 1.619 votos.