CÂMARA VOLTA AOS TRABALHOS APÓS RECESSO

CÂMARA VOLTA AOS TRABALHOS APÓS RECESSO

9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Nesta sexta-feira dia 05 de julho de 2019 a casa Antônio Agostinho Januário abriu as portas para a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre deste ano.
Voltando do recesso que durou pouco menos de um mês os vereadores estão prontos para dar continuidade aos trabalhos nesse segundo período de 2019.
Um cafezinho e uma boa conversa nos bastidores mostra que os vereadores estão chegando com vários projetos novos para beneficiar a população Granitense. Já deixando o convite para a próxima sessão ordinária que esta prevista para o dia 19 de julho.